29/03/2017

Hospital Salvatoriano Divino Salvador tem nova Gestão

A equipe multidisciplinar que compõe a direção do Hospital Salvatoriano Divino Salvador está recepcionando o seu novo diretor administrativo André Ragnini, que assumiu a gestão do hospital na última segunda-feira, 27 de março.

André é formado na área de Administração Hospitalar, natural da cidade de Concórdia/SC e possui vasta experiência em na área de Gestão em Saúde.

A gestão do hospital é composta pelos membros da diretoria, sendo o diretor André, a vice-direção com a Ir. Janice De Bona, diretor técnico Dr. Rodrigo Pedrazzi e a Tesouraria com a Ir. Gema Andreani, com apoio do gestor administrativo e o conselho administrativo da mantenedora que irão acompanhar todas as atividades e estarão presentes na unidade periodicamente.

A novidade para essa gestão é a multidisciplinaridade. Profissionais de áreas distintas no HSDS estão trabalhando em conjunto com a diretoria a fim de chegar a um objetivo em comum: a proximidade, melhoria dos serviços e atenção para com a comunidade.

Desta forma, o papel do diretor assume um novo âmbito, tornando-se um porta-voz das decisões tomadas por uma equipe unida e preocupada em cuidar de vidas. Muitas novidades já estão programadas para o decorrer do ano e trarão um impacto muito positivo aos videirenses.

Legenda foto: Ir. Gema Andreani, André Ragnini, Ir. Lidia Pagliari, Ir. Janice De Bona e Dr. Rodrigo Pedrazzi, membros da diretoria do HSDS.



Voltar
Página inicial Horários Contato
Institucional Links Trabalhe Conosco
Convênios Notícias Ouvidoria
Hotelaria Webmail Agendamento de Exames
Exames Online Corpo Clínico Portal do Colaborador
Autenticidade Recibos de Pagamentos

Getsystem Soluções Web Todos os direitos reservados © 2015